terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Imagine HOT com Zayn malik

 Atenção essa imagine contém conteúdo improprio! 



PENSAMENTO S/N
Era um sábado e estava no shopping com minhas amigas, fui até o banheiro retocar a maquiagem.De repente ousso uma gritaria se aproximando, alguém entra no banheiro e bate a porta com muita brutalidade, me assustei corri para a porta para ver o que era, me deparo com um homem moreno, forte e muito gostoso.
Vc-O que está acontecendo.-Pergunto assustada.-
xxx-Me desculpe esse banheiro e das mulheres nem percebi no meio da correria!
Vc-Mas que correria?
xxx-Vc não sabe quem sou eu?
Vc- Você e um pouco familiar mas não me lembro bem.
xxx-Sou Zayn Malik da banda One Direction. Conhece?
Vc- ASSIM NOSSA e verdade como não me lembrei!-risos-Eu sou S/N, conheço sim essa banda curto bastante! Mas porque entrou aqui correndo? e no banheiro das mulheres?
Zayn- E que vim disfarçado tomar um milk shake mas não deu muito certo me reconheceram e as fãs deram a louca-risos-.
Vc-Nossa ai e complicado.
Zayn-E mas eu amo elas.-risos-.
Vc-Mas e agora como vamos sair da qui oque vamos fazer?
Zayn-Não sei, mas acho melhor esperar o shopping fechar ai elas vão ser obrigadas a irem embora.
Vc-Nossa mais vai demorar!
Zayn-Não agora e 21 fecha a 00:00 então não falta muito.
Vc-Nossa o que vamos fazer nesse tempo.-pergunto inocente.-
Zayn-A seila-disse com um olhar malicioso e olhando para meu corpo-.
Sentamos no chão do banheiro.Esse Zayn era lindo demais, gostoso um espetáculo de homem!

PENSAMENTO ZAYN
Depois de tanta correria lá estava eu sentado no chão de um banheiro feminino com uma super gata do meu lada era a mulher mais gostosa que já vi, minha vontade era arrancar a roupa dela e fazer ela gemer meu nome.Estava tentando me controlar pós tinha acabado de conhece-la.Começou chover muito, uma tempestade das feias.

PENSAMENTO S/N
A chuva estava muito forte e o gato do Zayn não parava de me olhar nossa aquilo estava me deixando louca. De repente cai um raio e da um apagão no banheiro, por instinto pulo no colo de Zayn:
Vc-MEU DEUS!! Mas oque foi isso?!-pergunto com muito medo-.
Zayn-Calma gatinha foi so um apagão estou aqui para te proteger!-disse me abraçando-.
Vc-Ai que bom que você está aqui-disse olhando em seus olhos, que brilhavam muito apesar de estar escuro-.
Zayn-E melhor a gente sentar ali perto da luz de emergência.
Zayn se sentou e eu sentei em seu colo ele me abraçou e ali ficamos conversando.Em um minuto o silencio tomou conta de nós, Zayn olhou para meus olhos:
Zayn-Por que você fez isso comigo?
Vc-Fiz o que?
Zayn-Comquistou meu coração de um tal maneira em tão pouco tempo.
Vc-Não sei, só sei que não vejo a hora de sair desse banheiro e passar os melhores momento da minha vida ao seu lado!
Zayn-Podemos começar aqui no banheiro mesmo-disse juntando nossos labios-
Um beijo calmo e quente começou.Sua lingua invadio minha boca aquilo me exitou muito.Ele foi me deitando no chão sem parar o beijo, sua mão percorria meu corpo inteiro, ele deu leves chupões no meu pescoço, tirou minha blusa lentamente o chão estava frio mas o calor do nosso corpo nem fez eu perceber, ele acariciava meus seios eu apertava seus cabelos e soltava leves gemidos abafados, tirei sua blusa com um pouco de pressa pois precisava dele dentro de mim, arranhei suas costas,tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios não conseguia mais controlar meus gemidos, ele desceu os beijos ate minha barriga, com muita calma ele abrio as minhas pernas e começou a tirar minha saia deu leves beijinhos em minha intimidade ainda com a calcinha, inverti as posições ficando por cima dele beijei seu abdomen, tirei sua calça, percebi o volume em sua box e acariciei ele soltou um gemido abafado tirei sua box e comei a masturbalo ele gemia meu nome, ele puxou meu cabelo:
Zayn-Chega S/N não aguento mais!-ele pegou na minha cintura ficando por cima de mim e me penetrou com força, seus movimentos eram calmos e firmes, não demoro muito e chegamos ao ápice juntos, me deitei em seu peito ele acariciava meu cabelo:
Zayn-Eu te amo S/N.
Vc-Eu também te amo meu Zayn Malik.
Zayn-Quando sairmos da que você topa jantar comigo na minha casa?
Vc-Sim!
Zayn-Otimo não vejo a hora de tranzar com você de novo,-disse me beijando-.
FIM....^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário