terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Imagine HOT com Niall Horan


Era uma tarde de sábado e você estava com suas amigas em casa.A tarde estava muito entediante , até que de-repente o telefone toca.É seu namorado, Niall, chamando-a para sair. Você disse que estava com suas amigas e não poderia deixá-las sozinhas. Ele propôs então levar seus amigos Harry e Liam para acompanha-las, assim elas não ficariam sozinhas.
Após um tempo eles chegam, nós já estávamos arrumadas então entramos na "super" Ferrari vermelha do Harry. Resolvemos ir ao Nando´s. Sentei-me ao lado de Niall. Observei que Harry estava olhando para uma de minha amiga (n/a), então me levantei e troquei de lugar como o Harry para que sentasse ao lado de minha amiga e pudessem conversar.
Ao terminar a refeição, reparei que Liam e minha outra amiga estavam numa conversa muito colorida. Então convidei Niall para tomar um sorvete e deixamos os dois casais a sós (...) Ao voltarmos, nos deparamos com Harry e minha amiga (n/a) de lábios colados. Liam estava de mãos dadas com minha outra amiga num ''love'' inacabável.
Voltamos para casa e Liam e Harry já estavam apaixonados por minhas amigas. Eles deixaram bem claro que haveria um segundo encontro ainda aquela noite e que elas não iriam se arrepender. Olharam para nós com um olhar malicioso e foram embora.
-Niall- Então acho que e agora só ficou agente né! - disse se aproximando lentamente.
-Você- Em que pensa?- Disse com um olhar malicioso.
Niall agarrou em sua cintura lhe dando um beijo quente e calmo, aquilo te deixava louca. Ele acariciava seus cabelos e você retribui com carinho em seu peitoral. Delicadamente ele tirou sua blusa acariciando seus seios. Você retribui e tirou a blusa dele. No beijo quente você arranhava levemente suas costas.Ele deita você com bastante carinho no sofá, tirou sua calça e acariciava suas pernas, aquilo fez você dar um leve gemido que o fez rir e incentivando ele a continuar com a ação. Rapidamente você troca de posição se colocando por cima dele. Você tira a calaça dele, se arrepia com o volume que aparece eu sua cueca box acarei aquele volume, isso fez ele soltar um gemido abafado.Logo você tira a cueca dele acariciando seu membro, isso deixa ele completamente louco, fazendo com que rapidamente ele trocasse de posição ficando por cima de você ele te beijava ferozmente e o te penetrou isso fez você gemer ele acelerou os movimentos e em tempos vocês chegaram ao ápice, você se deitou no colo dele ele acariciou seus cabelos dizendo- Eu te amo! você sorriu e disse que o amava também.

FIM!

2 comentários: