quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Imagine Hot com Harry Styles


Me chamo (s/n) tenho 18 anos e trabalho como arrumadeira em um hotel em Londres, esse hotel vive cheio de gente famosa e hoje disseram que a ''boy band'' One Direction vai vim se hospedar aqui,pois é mais próximo do local do show deles.Nossa eu sou fanática por eles,especialmente pelo Harry Styles,mais só sonho com ele,porque até parece que um garoto famoso e rico desses ia se interessar por uma arrumadeira como eu.
O trabalho no hotel ta bem pesado,acabam de me mandar arrumar uma suíte com muita pressa,porque o hóspede ja chegou e ainda não está arrumada,levei a maior bronca...aff,o pior é que sempre são hóspedes chatos ,desses que nem olham na nossa cara,nos tratam como lixo.
Enrolei mais um pouco e fui arrumar o tal quarto,estava pensando no Harry,só de imaginar que ele estaria tão pertinho de mim,bem aqui no meu trabalho e eu não poderia tocá-lo...bem mais eu não posso me destrair,tenho que arrumar logo essa merda de quarto para descer e ver os meus gatos chegarem.Cheguei na porta da suíte,era 155
reparei que estava aberta  e havia algumas malas no chão,chamei mais ninguém me respondeu ,então entrei coloquei meus fones de ouvido e ouvindo ''Kiss You'', comecei a limpeza...Supeeer destraida e arranhando a letra da música não estava nem aí pra nada,foi quando de repente alguém me cutucou pelas costas,ja virei pronta pra chingar o infeliz ,quando me deparei com um Deus grego,aqueles olhos verdes,cachos recém molhados de um banho,e aquele corpo bem na minha frente ,era ele o Harry,bem ali na minha cara,meu Deus fiquei super sem graça e ja ia saindo correndo quando ele gritou
-H:Espere moça pode terminar de limpar,não precisa ficar com medo de mim.
Voltei pra trás e sem nem levantar a cabeça,consegui responder um simples sim.
-H:A propósito como é o seu nome?
-S/N:Me chamo S/N.
-H:Nossa você é tão nova e tão linda,porque trabalha aqui?Poderia ser modelo ou qualquer outra coisa.
-S/N:Trabalho aqui porque preciso ajudar minha familia e me desculpe mais não posso conversar em serviço,isso pode me prejudicar.
Eu estava super sem graça,eu modelo?até parece...Pensava em largar tudo aquilo e correr,mais não podia,aquele era o meu trabalho e eu tinha que fazer direito,mesmo estando na frente do homem dos meus sonhos.
Alguns minutos passaram e o Harry continuava ali na minha frente sem dizer nada ,só me olhava,estava sentado na cama ...foi quando eu acabei de limpar e ja ia saindo que ele se levantou e barrou a porta.
-H:Onde pensa que vai moçinha?
-S/N:Desculpa seu Harry mais eu...
Sem deixar eu terminar de falar ele agarrou minha cintura ,agarrou meu corpo ao dele e me deu aquele beijão ,típico de cinema.
-S/N:O que é isso Harry...me solte eu preciso trabalhar...você só quer se divertir comigo,me solte.
-H:Eiii (s/n) desde que te vi nesse quarto admirei sua beleza ,sua vontade de trabalhar,acho que me apaixonei por você,fica comigo,me ame...
Não conseguia falar mais nada,simplesmente estanquei,e naquele momento só pensava que o amor da minha vida estava ali se declarando pra mim,e o que eu iria fazer recusar ou aceitar??Sem pensar direito eu escolhi a segunda opção,era minha chance de ser feliz e faze-lo feliz.
Fechei a porta que estava entre-aberta,agarrei o Harry e comecei a beija-lo,reparei que ele ficou surpreso,mais gostava...ele me agarrou novamente pela cintura e foi tirando minha blusa com cuidado,eu sem exitar também fui tirando a dele...nesse tira tira de roupas ,logo ja estávamos nús.Harry foi me levando pra trás e me jogou na cama,não parava de me beijar,repetia meu nome a todo momento e eu muito feliz só conseguia falar bem baixinho no ouvido dele que o amava.
Na cama agarrados,ele por cima de mim,foi acariciando meus cabelos e descendo com a outra mão até meu sexo,onde me senti nas nuvens...tudo o que eu queria era ser amada por ele,queria que ele me penetrasse logo,e foi o que ele fez,me penetrou...soltei um gemido meio alto e ele pareceu querer mais
-H:Vamos (s/n) quero ouvir mais gemidos desse.
Harry foi aumentando a velocidade,mais sem me machucar,com toda sua delicadeza,aqueles olhos verdes estavam super negros de prazer e eu provocava-o mais ainda
-S/N:È só isso que sabe fazer...eu quero muito mais Hazza,muito mais..
Depois do que eu disse Harry aumentou a pressão,estávamos suados e a beira de um orgasmo...ele parecia cansado ,mais não parava nenhum momento.Não demorou muito e naquele amor todo,naquela paixão e pressão toda ,chegamos ao nosso ápice,exaustos e suados deitamos um ao lado do outro,ele não parava de me olhar...foi então que soltou o pedido
-H:Você é tão bela (s/n),e depois do que me fez sentir essa noite...eu não tenho nem palavras..é...é como se vc ja me amasse a muito tempo...melhor parar de enrolar né,bem quer namorar comigo?
Imediatamente sentei na cama,meus olhos se encheram de lágrimas,ele se assustou com minha reação,poxa a minutos atrás eu era uma simples arrumadeira de hotel,fanática por um artista,e de repente eu tinha acabado de fazer amor com ele,e ele ainda me pede em namoro,o que mais eu poderia responder
-S/N:Eu sempre te amei Harry,sempre te quis nos meus pensamentos e sonhos...e SIM é claro que eu aceito ser sua namorada.
Harry olhou pra mim,soltou aquele sorriso que só ele tem e me beijou...
Naquele momento ele não era mais um cantor famoso e eu uma arrumadeira pobre de hotel,naquele momento éramos dois seres loucamente apaixonados e prontos para ser felizes.

~FIM~


Nenhum comentário:

Postar um comentário