terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Beautiful love


capitulo 1


Mãe: Vai (s/n) acorda vc tem que terminar de arrumar suas coisas se você não se lembra que vai para Londres amanha?
Vc: A mãe para deixa eu dormir, e que horas sao?
Mãe: São 10 horas da manha vai logo que você ainda vai sair comigo e com o seu pai.
vc: ok ja vou ir.
Pra quem nao sabe pra mim acorda sedo é tipo depois das 11 da manha.
levantei da cama e fui fazer minha higiene e tomar um banho depois de uma meia hora coloquei essa roupa --->http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77212726&.locale=pt-br
se trocou e desceu comeu uma bolcha e foi falar com seu pai no escritorio
*toc toc*
seu pai deu um berro falando pra voce entrar e você entra
vc: pai pq tenho de ir 2 meses antes de começar a faculdade?
Pai: Filha vc esta indo 2 meses antes pois nos nao poderemos ir entao vc vai ir antes pra arrumar a casa que compramos pra vc ja que ira ficar la uns 3 ou 4 anos.

pra quem nao sabe meu pai é rico e mt rs

Vc: Pai eu vou ter de comprar tudo tipo moveis e objetos? -Falei meio preocupada pq nao gosto muito de fazer isso sozinha.
Pai: Nao ne ( s/n), vc vai encontrar a decoradora no aeroporto ela vai te ensinar tudo como andar por la te ajudar a arrumar as coisas na sua nova casa e contratar uma empregada e mais algumas coisas.
Vc: ok pai. -eu sai de la dando pulinhos de alegria.

XX: (s/n) vem aqui agora. -a pessoa falou gritando e era a praga do meu irmao biológico, ele é lindo tem 12 anos e se chama Piter.
Vc: Fala peste oq vc que?
Piter: Olha como vc fala cmg e eu so queria saber pq vc mexeu nos meus cd's do One direction?
Vc: ai mlk vc ta se achando mt nao? e eu peguei os dois pq vou levar pra Londres so por eles terem as musicas bem legais.
Piter: a nao, o mãeeeeeeeeeeeeeeee olha a (s/n) querendo pegar meus cd's do one direction pra levar pra londres.
Vc: vai bebezinho chora pra mamãe vai la -Eu falei fazendo aquelas carinhas provocantes.
e minha mae surge do alem gritando como sempre.
Mãe: Vai (s/n) devolve os dc's dele.
Vc: ook. -Falei indo pro meu quarto, peguei os cd's e voltei pro quarto da peste.
Vc: tomo isso peste. -Falei jogando os 2 cd's em cima da cama
Mae: entregue na mao dele e fala que o ama e de um beijo e um abraço nele.
Vc: aff
Piter: vai sua tonta.
Vc: a mãeeeee ele ta me chingando e vc nao vai fazer nada?
Mãe: vai logo e faz oque eu mandei que ja ja vamos sair pra compra mais algumas coisas pra vc levar amanha.
E assim foi feito oque a chata da minha mãe mandou.
Pai: Vamos? - Ele falou aparecendo na porta do quarto do Piter.

Se passou meia hora e ja esta vamos a chegar no shopping, meu pai estacionou o carro e fomos a uma loja de cd's eu peguei 4 cd's e piter compro uns treco dos tal one direction ele é tipo acho que é boydirection algo assim, os cd's que eu peguei foi do ramones, nirvana, Big Time Rush e do one direction. Seu pai pagou os cd's e depois compraram mais algumas roupas e logo em seguida foram para casa de vcs.
vc foi correndo pro seu quarto terminar de baixar algumas musicas para ficar ouvindo no aviao.


--------------------------------------------------------------
iai gostaram? me falem preciso da opiniao de vcs
ADM -Vik Styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário