quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Beautiful love

Capitulo 4


Chegaram a casa de Barbara, ela abre a porta e vcs vao a procura dos pais dela.
Vc: Onde seus pais estão? Não acho eles em nenhum lugar!
Bah: Meu pai deve estar no escritório e minha mãe deve estar no shopping.
Vc: Então vamos lá no escritório
Bah: Ook
(...)
Bah: Pai? – ela falou abrindo a porta do escritório
Vc: Oie tio Bruno – vc falou entrando no escritório em seguida de Barbara
Pai B: oi meninas oque lhe trazem aqui?
Vc: Bom, deixa a Barbara ir comigo para Londres la ela poderá fazer a sua faculdade.
Bah: Lá eu poderei fazer minha faculdade de fotografa
Pai B: Barbara vc sabe q comigo quando envolve o seu futuro eu deixo td ne e se eu deixo sua mae deixa. Entao oque esta ai parada e não foi arrumar suas coisas que o Alex já me avisou tudo.
Pra quem não sabe meu pai se chama Alex.
Bah: Nossa pai serio? Ai vou chora te amo meu pai lindo.
Pai B: Agr vc me ama ne
Bah: eu sempre te amei mas onde a mamãe esta?
Pai B: acho que ela foi no shopping mas em 1 hr ela esta ai. Agr vai arrumar suas coisas.
Bah: estabem –ela falou puxando vc
Vc foram para o quarto de Barbara la arrumaram as coisas da Barbara ela deixou apenas uma troca de roupa para a viajem se passou 1 hr e mae da Barbara chega e vcs foram falar com ela.
Mãe B: oi filha, oi (s/n)
Vc: Oie tia Lize
Bah: oie mãe. Olha oque eu vou lhe contar o papai já deixou então vamos la eu vou fazer minha faculdade de fotografa em Londres enquanto a (s/n) faz a faculdade de moda
Mãe B: ai filha vou ficar com sdd, então vcs vao hj anoite ne? –Ela já sabia que íamos hj anoite pois seus pais já aviam falado com eles.
Mae B: Então que tal de irmos jantar fora hj?
Vc e bah: pra mim td bem
Bah: então (s/apelido) vc vai pra sua casa se arruma e 20:00h nos passamos la pra irmos jantar e depois vamos pegar o avião as 23:00?
Vc: Pra mim td bem então eu vou pra minha casa e falo com meus pais
Bah: esta bem
Vc vou ligar pro Josh e em 5 min ele estava la....
-----------------------------------------------------------
adm vik styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário