terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Beautiful love

Cap 2

Vc terminou de baixar as musicas e guardou todas as suas roupas dentro das 4 malas por que iria passar uns 3 ou 4 anos lá.
*Toc toc*
Vc: pode entrar.
Mãe: Filha, eu e seu pai vamos sair, sera que pode ficar com o seu irmão?
Vc: Claro mãe.
Mãe: Depois vc avisa seu irmão pq ele esta no banho, a antes que eu me esqueça faz uma janta pra vc e pro Piter agr vou indo. –Ela me deu um beijo e saiu do meu quarto.
Se passou 20 min. E fui avisar o Piter.
Vc: Piteeeer. –Vc falou já entrando no quarto dele.
Vc: oshi que porra é essa menino- vc falou vendo ele de boxer em cima de uma cadeira pendurando pôsteres daquela bandinha la one direction.
Piter: primeiro vc entra no meu quarto sem permissão, segundo não vem fala palavram no meu quarto e terceiro oque vc quer?
Vc: so vim fala que o papai e a mamãe saíram e vao demorar pra chegar, mas oque vc quer jantar?
Piter: tanto faz posso te ajudar?
Vc: pode
Vcs foram para a cozinha e la fizeram uma coisa muito estranha mas estava bom, logo mais foram assistir filme com pipoca e refri. Passaram a noite toda la brincando se divertindo e acabaram por adormecer no sofá mesmo.
Vc acordou quando seus pais chegaram.
Pai e mae: Filha oque esta fazendo acordada a essa hora?
Vc: a eu e o Piter estávamos assistindo filme ai acabamos dormindo, mas pode ir dormir que levo o piter pra cama dele.
Seus pais: Ok boa noite filha.
Vc: Boa noite papis e mamis. –vc falou e foi dar um beijo neles.
Eles subiram para o quarto deles e vc arrastou piter ate o quarto dele.
Piter: (s/n/a contrario) dormi aqui comigo eu vou sentir saudades de vc. –Ele falou com uma carinha que so ele tinha.
Vc: esta bem retip (vcs se falavam bastante assim nomes a contrários).
Vc se deitou do outro lado da cama e deu um beijo de boa noite na bochecha de piter e logo adormeceu.
-----------------------------------------------
ADM -Vik Styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário